Parabéns Professores pelo trabalho realizado em nossa escola!!!

FELIZ DIA DOS PROFESSORES!!!
QUE DEUS NOS ABENÇOE!!!
Cristiane Almeida
(Profª. do Projeto Inclusão Digital)

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Vale a pena conferir!


Durante o recesso escolar conversando com meu filho, descobri que ele já havia comprado o livro A cabana, no entanto, ainda não teve a oportunidade de ler, devido ter finalizado a leitura do livro “Túneis de Brian Willians” e logo ter iniciado a leitura de um novo livro “Amanhecer de Stephenie Meyer”.

Como já tinha ouvido falar muito bem desse livro, iniciei a leitura um pouco receosa por não cultivar a prática da leitura de livros de ficção. Li em poucos dias, ou melhor, “o devorei”, como disse o meu filho eu deixei de saboreá-lo. Mas pretendo ler novamente com mais tranquilidade.

Esse livro me fez refletir sobre o que normalmente fazemos sem analisar profundamente como julgamento. Além disso, passei a me preocupar em aproximar ainda mais de Deus para conhecê-lo melhor. Dessa forma o recomendo para todos.

Confira abaixo a sua sinopse:



"Esta história deve ser lida como se fosse uma oração, a melhor forma de oração, cheia de ternura, amor, transparência e surpresas. Se você tiver que escolher apenas um livro de ficção para ler este ano, leia A cabana." - Michael W. Smith

Publicado nos Estados Unidos por uma editora pequena, A Cabana revelou-se um desses livros raros que, por meio do entusiasmo e da indicação dos leitores, se torna um fenômeno de público: já são quase dois milhões de exemplares vendidos.

Durante uma viagem em um fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas em uma cabana abandonada.

Após quatro anos vivendo em uma tristeza profunda, causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o para voltar à cabana onde aconteceu a tragédia.

Apesar de desconfiado, ele vai ao local do crime em uma tarde de inverno e adentra passo a passo no cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre.

Em um mundo tão cruel e injusto, A Cabana levanta um questionamento atemporal: se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar o nosso sofrimento?

As respostas que Mack encontra vão surpreender você e podem transformar a sua vida de forma tão profunda quanto transformou a dele. Você vai querer partilhar este livro com todas as pessoas que ama.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Já li esse livro e gostei muito,nos faz querer uma aproximação maior com Deus realmente. Minha mãe já leu,e agora ela ta recomendando pra todo mundo. Vou até fazer um trabalho da escola sobre ele.Enfim,adorei o livro,e a matéria também. (:

    ResponderExcluir