Parabéns Professores pelo trabalho realizado em nossa escola!!!

FELIZ DIA DOS PROFESSORES!!!
QUE DEUS NOS ABENÇOE!!!
Cristiane Almeida
(Profª. do Projeto Inclusão Digital)
x_9531dc9

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

SAUDADES ...



Da amiga, professora e ex Vice-diretora de nossa escola que faleceu no dia 20 deste mês.


Patrícia Siqueira Tavares


Em sua trajetória aqui na escola Patrícia nos deixou muitas recordações. Hoje sentimos saudades!
Aos familiares, amigos da E.M. Mº Arlete e todos que a amavam, deixamos aqui uma de suas mensagens de sua própria autoria.


Divagações sobre a vida

A vida é para ser vivida, porém é preciso saber aproveitá-la. Cada minuto é uma dádiva concedida por Deus. O quão maravilhoso é poder apreciar o sorriso de uma criança, abraçar um ente querido, desejando sempre fazê-lo feliz. Por isso, não desperdice seu precioso tempo, não jogue fora belos momentos de sua vida.
Alguns aproveitam a vida saindo para as baladas quase todos os dias, buscam diversão em barzinhos, em rodas de cerveja e amigos. Outros buscam prazer em ler um bom livro, ir ao cinema ou teatro, assistir a um filme interessante em DVD. Não importa, cada qual ao seu modo procura a satisfação pessoal em todos os sentidos.
Defendo a idéia de que tem que haver moderação, não quero aqui pregar esse ou aquele estilo de vida. Há que se considerar o livre arbítrio e principalmente o bom senso.
Isso quer dizer que jogar-se no sofá de qualquer jeito e assistir a TV também é diversão. Contudo, ainda é possível optar em navegar pela INTERNET, aliás, é o que você faz neste momento, muito perspicaz de sua parte. Não deixe de prestar atenção nas ciladas que a rede de computadores reserva para os desavisados de plantão.
No fundo, bem lá no fundo, sabemos que a vida é uma passagem. Por isso, deixe a sua semente e que ela cresça e se transforme em uma linda árvore repleta de bons frutos para seus filhos e netos.


Por Patrícia Siqueira Tavares
09-12-2008



Fonte: http: emmariaarlete.blogspot.com/2008/12/palavras-ao-vento_4812.html
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...