Campos dos Goytacazes - RJ disse... A informática educativa não deve ser uma ilha na escola. Ela deve aproximar a escola, integrar, promover a interdisciplinaridade, a transdiciplinaridade. Ela pode ser vista como ferramenta para melhorar o desenvolvimento cognitivo, mas também pode ser uma ferramenta para inclusão, entre muitas outras finalidades. E todas as suas finalidades, não importa qual, for deve ser resultado de um projeto bem planejado, refletido. E percebemos essa preocupação nas suas atividades, nas postagens diversicadas do blog. Parabéns pelo trabalho desenvolvido.
Campos dos Goytacazes - RJ disse... A informática educativa não deve ser uma ilha na escola. Ela deve aproximar a escola, integrar, promover a interdisciplinaridade, a transdiciplinaridade. Ela pode ser vista como ferramenta para melhorar o desenvolvimento cognitivo, mas também pode ser uma ferramenta para inclusão, entre muitas outras finalidades. E todas as suas finalidades, não importa qual, for deve ser resultado de um projeto bem planejado, refletido.
ResponderExcluirE percebemos essa preocupação nas suas atividades, nas postagens diversicadas do blog. Parabéns pelo trabalho desenvolvido.